Páginas

Dias das Crianças - Filiais (CDD Santa Cruz do Sul/RS e CDD Santa Maria/RS)

As Unidades do Rio Grande do Sul celebraram o Dia das Crianças.

Em Santa Maria:
       Ao longo da semana  (de 07 a 11 de Outubro de 2013) os funcionários levaram para casa um formulário com desenho - demonstrando a utilização do cinto de segurança - para os filhos colorir.
      No dia 11 de Outubro de 2013 foi montado um mural da sala de matinal com todas obras de artes recebidas e distribuímos presentes aos pais para entregarem a todas crianças que participaram. Além disso, os pais levaram para casa um folder educacional sobre a segurança com as crianças e marca pagina do Transportadora da Vida.




Em Santa Cruz:
  • No dia 11 de Outubro foi realizada uma dinâmica com os colaboradores para reverenciar o dia. Todos levaram balas e pirulitos com um folder educacional sobre a segurança com as crianças e marca pagina do Transportadora da Vida.


  • No dia 19 de Outubro recebemos os filhos e família para uma confraternização na empresa. Havia brinquedos, pipoca e algodão doce para as crianças.
Neste dia, foi realizado a Escolinha de Trânsito:  um espaço temático e lúdico composto por mini sinalizações (placas, semáforos, faixa de segurança e cones ), onde dois monitores capacitados interagem com as crianças propondo que estas andem de bicicleta devidamente equipadas com capacete. Os monitores orientam as crianças participantes sobre a importância da obediência da sinalização e abordam normas de circulação e conduta para ciclistas e pedestres, além de distribuir material educativo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário